FANDOM

Este artigo é sobre o suplemento de RPG. Para outros significados de "Academia Arcana", veja Academia Arcana (desambiguação).
Academia Arcana
Academia Arcana (suplemento)
Academia Arcana

Autor(es)

Marcelo Cassaro, Rogério Saladino

Editora

Jambô Editora

Ano de Publicação

2005

Número de Páginas

32

Formato

Livro

Academia Arcana é um suplemento publicado pela Jambô Editora em 2005. Ele conta com um web-enhancement, Professores Seniores.

CuriosidadesEditar

  • O suplemento Academia Arcana foi anunciado pela primeira vez no ano de 1999, na revista Dragão Brasil 57. Ele seria um dos primeiros suplementos para o cenário de Tormenta, cumprindo para os magos e conjuradores arcanos o papel que o suplemento Panteão - 1ª Edição cumpria para os conjuradores divinos.
  • O suplemento original estava sendo escrito por Rogério Saladino, e inclusive todo o novo sistema de magias para 3D&T que ele incluiria chegou a ser publicado na Lista Tormenta no ano de 2000, na forma de um Suplemento de Magias. No entanto, o livro acabou sendo cancelado na época, sendo lançado oficialmente somente anos mais tarde, e as regras do suplemento de magias acabaram sendo divididas entre outros lançamentos da época, como o Manual 3D&T.

Também no FANDOM

Wiki aleatória