FANDOM

Ahlen
Ahlen.jpg
Brasão de Ahlen

Categoria

Reino

Localização

Ramnor[1]

Coalizão

Reinado[1]

Regente

Thorngald Vorlat[2]

Aliados

desconhecidos

Inimigos

desconhecidos

Primeira Aparição

Reinos (artigo)

Última Aparição

Manual de Classes de Prestígio

Ahlen é o famigerado Reino da Intriga, de onde a maioria dos trapaceiros arcanos é proveniente[3]. Foi fundado em 1089 por três famílias nobres - Vorlat, Corcoran e Schwolld -, enviadas pelo rei Wortar Pruss I de Deheon para colonizar seu território[2].

O reino de Ahlen viu-se, desde o começo, inundado pelas traições e sede de poder dessas três linhagens, que procuravam cada uma obter maiores vantagens sobre as outras. Essas intrigas, que na maior parte das vezes culminavam em envenenamento e assassinato, tornaram-se parte integral do modo de vida do reino, indo desde os regentes até as classes mais baixas[4].

Em Ahlen, a força e as armas são pouco valorizadas — adquire prestígio quem age por meio de política, furtividade e dissimulação. A lei em Ahlen só é severa para quem se deixa apanhar por ela; a falta de esperteza é considerada pior do que o ato criminoso em si. Ahlen também tem uma forte tradição de jogos de azar, onde a trapaça é quase obrigatória[4].

Esse clima de corrupção e incertezas poderia ser intolerável, mas o povo de Ahlen extravasa suas tensões uma vez por ano, durante o festival da Noite das Máscaras, uma noite em que todos andam mascarados, e não distinção entre nobres e plebeus[4].

RegenteEditar

Ahlen é governada por Thorngald Vorlat, que assumiu o posto após conspirar pela derrubada do regente anterior, Corcoran Schwolld[2].

HabitantesEditar

Ahlen é um reino de pilantras e mentirosos, onde muitos de seus habitantes são trapaceiros e não confiam em ninguém. São também bairristas, teimosos, chatos, cabeças-duras e intolerantes, espertos e difíceis de passar pra trás - conseguem, de forma quase sobrenatural, fingir ter habilidades que não possuem. E fingem tão bem que até conseguem fazer essas coisas![1]

Localizações ImportantesEditar

Guildas e OrganizaçõesEditar

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória