FANDOM

Allieny
Allieny
Allieny

Status

Viva[1]

Ocupação

Membro do Círculo do Protetorado do Reino[1]

Origem

desconhecida

Gênero

Feminino[1]

Espécie

Meio-Elfa [1]

Primeira Aparição

Tormenta - 1ª Edição

Última Aparição

O Protetorado do Reino - Parte 1 de 3

Classe e Nível

Ranger 7/Swashbuckler 6

Tendência

Leal e Neutra

Allieny é uma das integrantes mais antigas e poderosas do Protetorado do Reino, que integra o seu Círculo de comando. Filha de um nobre elfo com uma humana, conheceu o pior dos dois mundos - nunca foi tolerada na cidade de Lenórienn, e mesmo entre os humanos não era bem vista. Quando seu pai se juntou ao Protetorado, a pedido de Alan Greynnier, ela insistiu em ir junto, para mostrar que todos estavam errados ao subestimá-la[1].

Com o tempo, tornou-se uma guerreira formidável e uma belíssima mulher, apenas para receber a notícia dos acontecimentos em Arton-sul e ver a partida de seu pai, de quem não recebeu mais notícias. Sua alegria só retornou quando ela finalmente entendeu o respeito de seus pais pelos humanos; ela própria teve seu coração cativado por um jovem guerreiro, que usava um artefato como braço direito e respondia pelo nome de Arkam[1].

Na verdade, os dois haviam se conhecido anos antes do Protetorado, em um curioso incidente: Arkam inadvertidamente flagrou a meio-elfa tomando banho em um rio, ao que se seguiram várias situações desconfortáveis - entre elas algumas ameaças de morte (tanto por parte de seu pai quanto da própria meio-elfa!) - e muitas, muitas explicações. Como dizem, são coisas do destino... Allieny compõe o Círculo do Protetorado, e é uma de suas integrantes mais regulares[1]

Habilidades e EquipamentosEditar

Allieny é uma combatente muito versátil. Leve, furtiva, acrobática e ágil, é especialista em combater com suas duas espadas curtas. Sua mera presença muitas vezes é suficiente para paralisar seus adversários, e seus inimigos prediletos são os goblinóides e os espíritos malignos. Criada por um elfo, Allieny se sente à vontade nas florestas, com a natureza e os animais, e é uma ótima rastreadora[1].

Seu equipamento é digno da filha de um nobre élfico. Está sempre carregando um anel de proteção, braçadeiras da armadura e luvas da destreza, e luta com suas duas espadas curtas - uma delas capaz de atingir criaturas incorpóreas normalmente e a outra capaz de armazenar magias. Allieny costuma guardar imobilizar pessoa ou raio ardente em sua espada, dependendo do objetivo de sua missão[1].

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória