FANDOM

Amor Incontestável de Raviollius

Categoria

Arcana 2

Descritores

desconhecidos

Tempo de Execução

desconhecido

Alcance

100m[1]

Duração

Sustentável[1]

Primeira Aparição

Suplemento de Magias

Última Aparição

Lista de Magias

Amor incontestável de Raviollius é uma magia que faz qualquer criatura atingida se apaixonar perdidamente pela primeira criatura em que colocar os olhos. Uma criatura nesse estado não pode realizar nenhum ato hostil contra a pessoa amada, e nem permitir que seja hostilizada. Contudo, se o alvo for atacado (mesmo que não seja ferido), a magia será quebrada[1].

Esta magia é mais fácil de atingir um amigo ou colega, e mais difícil de afetar um inimigo. Mortos-vivos e indivíduos muito devotados a uma causa ou alguém são imunes a esta magia. Em animais não sexuados ou certas criaturas pouco inteligentes, o efeito pode ser diferente: a vítima considerada a criatura amada como sendo sua mãe[1].

O Amor Incontestável foi a primeira magia criada por Raviollius, um mago pacífico de antigamente que já foi o mago vivo mais poderoso de Arton. Ele devotou a vida ao estudo de magias não violentas, capazes de incapacitar seus inimigos sem ferir ou matar - mas quase sempre de forma humilhante! Assim, seu nome costuma figurar no título de muitas magias não letais[1].

Também no FANDOM

Wiki aleatória