FANDOM

Arquimago
Vectorius.jpg
Vectorius, Arquimago

Categoria

Conjurador (arcano) [1]

Tendência

qualquer [1]

O arquimago é um mestre das artes arcanas, o mais alto patamar possível entre os praticantes de magia arcana, só alcançado por aqueles verdadeiramente esforçados e apaixonados pela arte. Em Arton, existem poucos arquimagos de grande renome, como Reynard, Talude e Vectorius, mas existem histórias sobre outros grandes magos do passado[1].

A despeito da fama ou anonimato, aqueles que alcançam o título de arquimago possuem uma compreensão suprema da magia e das forças que regem Arton. São algumas das mais poderosas e temidas pessoas do mundo[1].

Poderes e HabilidadesEditar

Apenas magos muito poderosos, com imensos poderes mágicos e vastos conhecimentos arcanos, conseguem se tornar um arquimago. Além de continuarem aprimorando suas capacidades de conjuração, arquimagos estudam fórmulas avançadas, que permitem que eles moldem magias conforme suas vontades[1].

Essas fórmulas incluem capacidades como estender o alcance de magias, reverter magias ofensivas conjuradas contra o arquimago, alterar o elemento de magias, modelar as áreas de magias, adquirir habilidades mágicas permanentes, tornar magias mais difíceis de resistir e até mesmo transformar magias em poder bruto, ofensivo[1].

Indivíduos NotáveisEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória