FANDOM

Besteiro Veterano de Yuden
Besteiro de Yuden
Besteiro de Yuden

Categoria

Humano Guerreiro 5[1]

Habitat

Locais importantes de Yuden[1]

Tendência

Leal e Maligno

Primeira Aparição

Exército de Yuden (artigo)[1]

Última Aparição

Exército de Yuden (artigo)[1]

O besteiro veterano de Yuden é uma unidade experiente do Exército de Yuden. Compõem patrulhas de quatro a oito homens com outros soldados veteranos, liderados por um sargento veterano, protegendo locais importantes do reino. Em combate, os besteiros veteranos fornecem apoio e cobertura para os soldados, sendo treinados para atirar em magos e feiticeiros, enquanto estes estiverem conjurando suas magias, para distraí-los e fazer com que eles percam suas conjurações[1].

Os besteiros de Yuden recebem um treinamento rigoroso e especializado, que os faz muito resistentes e letais no uso de suas armas - seus tiros são certeiros e precisos, sendo ainda mais perigosos que os dos besteiros comuns. O equipamento utilizado pelos besteiros é de ótima qualidade, e inclui um conjunto completo com besta obra-prima, munição e armadura obra-prima, além de cantil, mochila, rações de viagem e saco de dormir. Eles também costumam carregar pequenas espadas obra-prima para emergências, e alguns virotes mágicos, que guardam para monstros ou guerreiros muito fortes[1].

Também no FANDOM

Wiki aleatória