FANDOM

Braço Metálico
Braço metálico.jpg
Braço Metálico

Categoria

Arma Mágica; Implante [1]

Paradeiro Atual

Em posse de Arkam Braço Metálico [1]

Primeira Aparição

Tormenta - 1ª Edição

Última Aparição

O Protetorado do Reino - Parte 1 de 3

O Braço Metálico é o item que deu a alcunha ao líder do Protetorado do Reino, Arkam Braço Metálico, uma peça de armadura de qualidade especial. Ele o recebeu de seu avô após perder seu braço durante o ataque do mago Érebo à sua vila, em 1388, que lhe custou também a vida de seu pai[1].

O braço metálico é um implante mágico, aparentemente apenas um braço de armadura de placas, mas que quando colocado no lugar se move e funciona como um membro normal, mas muito mais forte e ágil. O braço concede ao seu usuário uma força descomunal e boa proteção, além de ser uma arma muito perigosa para ataques desarmados[2].

Ele pode ser removido a qualquer momento, revelando o membro amputado. Com a palavra "retornai" o braço volta para o lugar, recuperando a aparência de que existe mesmo um membro natural ali dentro. O braço não pode ser "vestido" sobre um braço normal (para usar a peça, um personagem não pode possuir o braço direito); o braço também não funciona com qualquer outra pessoa enquanto Arkam estiver vivo[1][2].

Proprietários ConhecidosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória