FANDOM

Discípulo do Dragão
Discípulo do Dragão
Discípulo do Dragão

Categoria

Combatente/Conjurador (arcano) [1]

Tendência

qualquer [1]

Um discípulo do dragão é um herdeiro do poder de Kallyadranoch, um aventureiro que descobre possuir a herança dracônica em seu sangue e então aprimora suas habilidades para aumentar seus poderes. Muitos fazem isso porque não se ajustam à sociedade onde nasceram, buscando conforto na herança dracônica[1].

Não é raro que decidam louvar os Dragões-Reis, mas o modo como são recepcionados por estes varia. Também não é raro que um discípulo do dragão se isole em algum ponto remoto, ou procure um monastério em busca de entendimento e paz interior[1].

Poderes e HabilidadesEditar

Um discípulo do dragão tenta aprimorar os poderes de sua linhagem sanguínea. A maioria deles é composta por feiticeiros que descobriram ser aparentados com dragões, mas existem variados tipos de discípulos. Eles desenvolvem garras e presas afiadas, escamas que tornam-se cada vez mais resistentes e recebem a bênção do Deus do Poder[1].

À medida que vão se tornando cada vez mais dragão, os discípulos adquirem a força e resistência dessas criaturas, seus sentidos apurados e são capazes até mesmo de disparar um sopro de energia como elas. Discípulos muito poderosos chegam a desenvolver um par de asas de couro, até que completem sua apoteose dracônica e tornem-se aquilo que nasceram para ser - um Meio-Dragão[1].

Também no FANDOM

Wiki aleatória