FANDOM

Esquadrão do Inferno
Esquadrão do Inferno
O Esquadrão do Inferno

Categoria

Grupo de Aventureiros [1]

Base de Operações

Nenhuma [1]

Líder

Vallen Allond [1]

Aliados

desconhecidos

Inimigos

Albino[2]

Primeira Aparição

Lendas (artigo) [2]

Última Aparição

O Inimigo do Mundo (web-enhancement) [1]

O Esquadrão do Inferno é um grupo de aventureiros liderado pelo guerreiro Vallen Allond, que já viajou bastante por Arton, metendo-se em confusões diversas em busca de ouro, fama e emoção. As motivações do bando são claras: aceitam apenas missões que julgam moralmente corretas, mas desejam gravar seus nomes na história dos heróis do mundo[1].

Em geral, não há entre os integrantes do Esquadrão nenhuma grande história de vingança no passado, nem profecias divinas ou outro tipo de impulso exterior para a vida de aventureiro. São simplesmente pessoas que desejavam viver mais do que o cotidiano árido do povo comum, ajudar os outros, conhecer o mundo, ser admirados. Desejavam aventuras[1].

A maior parte de seus membros não tem residência fixa, preferindo passar a maior parte das noites ao ar livre ou em tavernas e estalagens. Todos estão sempre envolvidos em buscas de tipos variados, e ocasionalmente se metem em situações arriscadas até mesmo para eles[1].

Talvez ninguém ainda vivo saiba disso, mas o grupo esteve diretamente envolvido com a chegada da Tormenta. Na caçada a um misterioso assassino conhecido apenas como "o albino", o Esquadrão participou dos eventos que desencadearam a tempestade sobre Arton[2].

IntegrantesEditar

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória