FANDOM

Este artigo é sobre o exército do reino de Yuden. Para outros significados de "Exército de Yuden", veja Exército de Yuden (desambiguação).
Exército de Yuden
Exército de Yuden.jpg
Exército de Yuden

Categoria

Exército Nacional [1]

Base de Operações

Yuden[1]

Líder

Mitkov Yudennach III [1]

Aliados

Yuden[1]

Inimigos

Aliança Negra, Deheon[1]

Primeira Aparição

Exército de Yuden (artigo)

Última Aparição

Wikia de Ledd

Chamado de o Exército com uma Nação, o Exército de Yuden é o exército regular de um dos mais poderosos e influentes reinos do Reinado. Yuden possui as melhores escolas militares do Reinado, e forma alguns dos melhores soldados e oficiais também[2]. Seus soldados possuem um treinamento rigoroso e especializado, que rende militares bem preparados, e as armas, armaduras e escudos utilizados por eles são de ótima qualidade. Um grupo de soldados de Yuden se movimenta em formação perfeita, avança sem hesitar, em marcha sincronizada, parecendo saber exatamente o que fazer[1].

Sob tempos de relativa paz, o exército se divide em patrulhas para vigiar o reino. Uma patrulha é formada por quatro a oito homens, entre soldados e besteiros, e é liderada por um sargento. Uma patrulha típica pode ser encontrada nas estradas e cidades do reino, enquanto que patrulhas formadas por veteranos são designadas para proteger locais importantes. Algumas patrulhas eventualmente podem ser acompanhadas de um clérigo de Keenn. Os destacamentos do exército de Yuden em geral são liderados por um cavaleiro de Yuden[1].

Além do próprio contingente regular, o exército de Yuden conta com outro elemento interessante. Quase todos os cidadãos de Yuden sabem lutar, quase todos empunham armas (mesmo que sejam simples facas ou foices), quase todos têm uma postura e disciplina marciais. Em Yuden, não há plebeu, mas sim soldado; não há nobre, mas sim general. Ao longo de séculos de guerras, o povo yudeniano desenvolveu novas técnicas de luta, muitas das quais jamais foram vistas fora das fronteiras do reino[2].

IntegrantesEditar

Ex-IntegrantesEditar

Composição do ExércitoEditar

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória