FANDOM

Holy Avenger #04
Holy Avenger 04
Holy Avenger #04

Autor(es)

Marcelo Cassaro, Erica Awano

Editora

Trama Editorial

Ano de Publicação

1999

Número de Páginas

32

Formato

Revista

A Holy Avenger #04 foi a quarta edição da revista em quadrinhos Holy Avenger, continuando a Saga dos Rubis da Virtude e marcando a primeira aparição de uma das principais personagens secundárias do enredo - a centaura Odara. Esta edição, que como todas as demais da série principal tinha Marcelo Cassaro como roteirista e Erica Awano como desenhista e arte-finalista, contou com Rod Reis como colorista das páginas iniciais e Dawis Roos e Márcia Braga como diagramadores. Como se tornou tradição na revista, ela trazia em suas páginas finais matérias sobre RPG - que, nesta edição, se tratavam de uma matéria sobre NPCs e outra sobre os centauros de Arton.

Resumo da HistóriaEditar

Após numerosas tentativas de teleporte, Niele e Sandro acabam retornando às proximidades de Malpetrim - chegando a tempo de socorrer uma centaura atacada por kobolds. Ela é Odara, e tinha consigo o quarto Rubi da Virtude. A gema foi roubada pelos kobolds, mas Sandro e Niele conseguem recuperá-la.

Enquanto isso, Lisandra conduz Tork até Galrasia e apresenta o cadáver que esteve vigiando. Ela confessa que não sabe de quem se trata, e nem ao menos conhece seu nome. Espantado, Tork reconhece o Paladino.

ApariçõesEditar

PersonagensEditar

LocaisEditar

EventosEditar

Guildas e OrganizaçõesEditar

CriaturasEditar

ObjetosEditar

DefiniçõesEditar