FANDOM

Julian
Julian.jpg
Julian, Mago de Combate

Status

Vivo[1]

Ocupação

Membro do Círculo do Protetorado do Reino[1]

Origem

Vila do Arkam, Deheon[1]

Gênero

Masculino[1]

Espécie

Humano [1]

Primeira Aparição

Tormenta - 1ª Edição

Última Aparição

O Protetorado do Reino - Parte 1 de 3

Classe e Nível

Evocador 15

Tendência

Leal e Neutro

Julian, o Mago de Combate, é um dos integrantes mais antigos e poderosos do Protetorado do Reino, que integra o seu Círculo de comando. Amigo de infância de Arkam Braço Metálico, Julian se uniu ao Protetorado juntamente com ele[1].

Tendo deixado sua vila anos antes para estudar magia, o jovem mago escapou do ataque de Érebo - mas, ao saber do acontecido, começou a especializar seus poderes para uso em combate. Estudou com vários sábios e, em pouco tempo, se tornou um mestre na arte de inflamar armas, congelar projéteis e usar golpes de vento. Julian chegou até a conhecer os Magos de Combate de Wynlla, a tropa de elite do reino dos magos; mas, para ele, nem mesmo isso era o suficiente[1].

Então, Julian se dirigiu à Talude, o Mestre Máximo da Magia, e propôs criar novas técnicas e novas magias voltadas para o combate. Essa proposta interessou ao Mestre Máximo, que aprovou e hoje apóia as pesquisas do mago. Julian conseguiu o que pretendia e até hoje continua praticando na Grande Academia Arcana a pesquisa de mágicas de batalha[1].

Habilidades e EquipamentosEditar

Julian é um evocador de grande poder. Extremamente inteligente, ele sabe tudo sobre a energia arcana e os planos de existência, e é um armeiro e alquimista de grande talento. Ele conhece vários truques relacionados à magia, e através delas conseguiu tornar-se permanentemente capaz de enxergar no escuro e ver o invisível, além de ser muito resistente[1].

Julian é extremamente dedicado ao estudo de magias voltadas para o combate. Devido a isso, seu grimório pessoal contém uma cópia de praticamente todas as magias ofensivas conhecidas pela Academia Arcana - o que significa bastante. Dentre as magias mais poderosas que costuma utilizar, estão algumas como mata-dragão, raio polar, bola de fogo controlável, desejo restrito e espada do mago[1].

Além de vir de uma família muito próspera, Julian também desenvolve e experimenta diversos tipos de armas e itens em suas pesquisas na Academia Arcana, o que lhe permite acesso aos mais diversos itens mágicos e equipamentos. Quando parte para uma missão, ele costuma carregar um anel de proteção, um bastão de potencializar magia maior, uma tiara do intelecto, seu grimório e seu robe do mago de batalha[1].

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória