FANDOM

Oficial de Yuden
Oficial de yuden
Oficial de Yuden

Categoria

Especialista [1]

Tendência

Leal e Neutro ou Leal e Maligno [1]

Uma guerra é vencida em duas frentes: batalha e tática. Enquanto soldados empunham armas, matam e morrem na parede de escudos, o oficial planeja, movendo vidas como peças de um jogo. O oficial de Yuden, treinado nas melhores escolas militares de Arton, sabe como fazer valer cada sacrifício de seus homens, e sabe como motivá-los a esse sacrifício[1].

Oficiais de Yuden podem ser aristocratas empolados que nunca tocaram em armas ou veteranos endurecidos, que galgaram sua posição através de esforço e sangue. Podem sofrer com cada morte entre seus comandados, ou vê-los como meros peões. De qualquer forma, o oficial de Yuden domina a estratégia e a preparação da batalha, e entende a realidade da guerra. Sabe que, para que os soldados possam vencer no campo e os heróis possam realizar seus feitos, é necessário haver tática. Homens matam e morrem por e para um oficial de Yuden - e é assim que deve ser[1].

Poderes e HabilidadesEditar

Apenas aos melhores líderes e estrategistas, que já tenham levado vários soldados à vitória em combate e sejam disciplinados e rudes o suficiente, é concedido o posto de oficial de Yuden. Os oficiais de Yuden estão acostumados a liderar grandes grupos de soldados em combate, e os têm nas palmas de suas mãos. Eles sabem se aproveitar dos pontos fracos de seus inimigos, e suas ordens fazem com que a formação de seus soldados fique muito mais eficaz. Oficiais mais experientes gozam de enorme autoridade militar, e conhecem profundamente a logística necessária para mover um exército - conseguindo percorrer até 25% a mais de distância em um dia de viagem. Os melhores entre os oficiais são impiedosos, não dão trégua a seus inimigos, e, em casos extremos, são capazes de restabelecer a disciplina entre seus soldados com um simples grito de guerra[1].

Indivíduos NotáveisEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória