FANDOM

Petrynia
Petrynia
Brasão de Petrynia

Categoria

Reino [1]

Localização

Ramnor[1]

Coalizão

Reinado [1]

Regente

desconhecido

Aliados

desconhecidos

Inimigos

Elfos-do-Mar

Primeira Aparição

Holy Avenger 03

Última Aparição

Trog!

Petrynia é um reino do continente de Ramnor, fundado no ano de 1030[2]. Jogos de inventar histórias são muito comuns em sua cultura. O reino é banhado pelo perigoso Mar Negro, e seu litoral é ameaçado por piratas e diversas criaturas marinhas, como elfos-do-mar, sendo bem guarnecido por numerosos fortes para deter estes ataques. Dependendo da região, certos tipos de ataques são mais comuns (e mais temidos). Seu maior herói local é o desbravador Cyrandur Wallas[3].

HabitantesEditar

Os habitantes de Petrynia cultivam uma antiga tradição de lendas e mitos. Graças a seu costume de contar histórias e exagerar lendas, seus habitantes conseguem mentir facilmente, e são muito bons em improvisar e inventar na hora - além de poderem, de forma quase sobrenatural, fingir ter habilidades que não possuem, fingindo tão bem que até conseguem fazer essas coisas! Como as atividades comerciais são parte integrante da cultura petryniana, muitos de seus habitantes são comerciantes natos. Por outro lado, muitos também possuem inclinação natural para serem aventureiros[1].

Localizações ImportantesEditar

CidadesEditar

GeografiaEditar

Pontos de InteresseEditar

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória