FANDOM

Este artigo é sobre o reino de Sckharshantallas. Para outros significados de "Sckhar", veja Sckhar (desambiguação).
Sckharshantallas
Sckharshantallas
Brasão de Sckharshantallas

Categoria

Reino [1]

Localização

Ramnor[1]

Coalizão

Reinado [1]

Regente

Sckhar [1]

Aliados

desconhecidos

Inimigos

Dragões [1]

Primeira Aparição

Novos Horizontes

Última Aparição

Músicas da Tormenta

Sckharshantallas é um dos reinos que compõem o Reinado [1]. Seu regente é o dragão-rei Sckhar, cujo regime é combatido por diversos grupos rebeldes, que são perseguidos, presos e condenados à morte. A barda Aryalanthora Sarick, autora da principal marcha do reino - a música Sharnollynorath, tocada sempre que Sckhar faz uma aparição pública - fazia parte de um destes grupos. Existem indícios de que existem dragões azuis no norte do reino, onde teria ocorrido a famosa história na qual o halfling Pingo Pé-de-Ouro teria derrubado um exemplar com uma pedrada[2].

HabitantesEditar

Os habitantes de Sckharshantallas são bairristas, teimosos, chatos e cabeças-dura, mas seus aventureiros são valorosos, e se preparam para lutar contra criaturas mais poderosas do que eles. Muitos deles também aprendem a lutar contra dragões - seja para enfrentar rivais de Sckhar, seja para destruir ele próprio -, apesar de que muitos também possuem eles próprios um pouco do poder do dragão-rei em seu sangue[1].

Localizações ImportantesEditar

CidadesEditar

Pontos de InteresseEditar

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória