FANDOM

Soldado de Elite de Yuden

Categoria

Combatente [1]

Tendência

Leal e Neutro, Leal e Maligno, Neutro ou Neutro e Maligno [1]

A maior parte das nações tem um exército; Yuden é o Exército com Uma Nação. Quase todos os cidadãos de Yuden sabem lutar, quase todos empunham armas (mesmo que sejam simples facas ou foices), quase todos têm uma postura e disciplina marciais. Pode-se dizer que quase todos os cidadãos de Yuden são, ao seu modo, soldados. O soldado de elite de Yuden faz todos esses parecerem amadores[1].

O soldado de elite é a verdadeira máquina de combate que torna o Exército com Uma Nação tão temido. Mais do que homens que sabem lutar, mais do que guerreiros, os soldados de elite são treinados e forjados apenas para cumprir ordens e matar os inimigos do reino. Não se consideram heróis, não desejam ser aventureiros, não almejam, necessariamente, ser oficiais. Sabem que a força de Yuden depende de suas fileiras de infantaria, daqueles que têm orgulho em fazer parte do todo, dos que se destacam apenas na parede de escudos e na falange. O soldado de elite não sonha, não se distrai, não teme, não questiona, não fraqueja. Ele obedece. E mata[1].

Poderes e HabilidadesEditar

Apenas guerreiros com considerável capacidade de combate, grande resistência, perícia com armaduras pesadas e disciplina consegue se tornar um soldado de elite de Yuden. Eles se desenvolvem na tradição militar de Yuden para se aprimorar em batalha. Os soldados de elite são especialistas em armaduras pesadas, e conseguem resistir ainda mais que o normal quando as utiliza. Aqueles mais experientes internalizam tanto a cultura yudeniana que desenvolvem um prazer sádico em derrotar criaturas que eles consideram inferiores - como as raças não-humanas. Os melhores de todos, então, já passaram treinamento físico e condicionamento mental tão severos que se tornam extremamente resistentes a tentativas de controlar suas mentes e fazer com que descumpram suas ordens[1].

Além disso, ao longo de seu treinamento, o soldado de elite vai se familiarizando com as disciplinas de combate de Yuden, as quais vai aprendendo aos poucos. Essas disciplinas incluem manobras para realizar ataques mais precisos, golpes mortais, concentração mental, posturas defensivas, recuperar o fôlego e desenvolve técnicas mortais de assassinato. O soldado de elite pode se desenvolver tanto que se torna um mestre das técnicas de luta, conseguindo utilizar várias delas simultaneamente, como se fossem uma só[1]!

Também no FANDOM

Wiki aleatória