FANDOM

Tatuagens de Khubar
Tatuagem
Guerreiro tatuado de Khubar

Categoria

Tatuagem [1]

Custo

100 TO (tatuagem mágica simples), 250 TO (tatuagem mágica média), 500 TO (tatuagem mágica complexa) [1]

Primeira Aparição

Novos Horizontes

Última Aparição

Novos Horizontes

No reino de Khubar, todos os habitantes possuem tatuagens de significado religioso. Algumas destas tatuagens são especiais, e concedem algum poder místico a seus portadores. Estas tatuagens se dividem em dois tipos maiores - as tatuagens místicas e as tatuagens mágicas[1].

Tatuagens MísticasEditar

As tatuagens místicas são algumas destas tatuagens khubarianas normais, mas que por algum motivo oferecem algum pequeno poder místico a seu portador. Existem três tipos de tatuagens místicas conhecidas:

  • Tatuagem mística de ajuda: o portador pode invocar seu poder para ficar mais forte, resistente e corajoso.
  • Tatuagem mística de auxílio divino: o portador pode invocar seu poder para ficar mais poderoso em combate.
  • Tatuagem mística de escudo da fé: o portador pode invocar seu poder para ser envolvido por um campo de força mágico, que o protege.

Tatuagens MágicasEditar

Tatuagens mais populares, cujos segredos de produção são conhecidos em Khubar, apesar de não serem tão difundidos. Elas são caras, permanentes, e só podem ser removidas por magia, se dividindo em três categorias principais:

  • Tatuagens simples: as mais fáceis de se produzir, incluem tatuagens que aumentam a força vital do portador, sua resistência ou algumas capacidades mais específicas.
  • Tatuagens médias: mais complexas, incluem tatuagens que melhoram a capacidade de combate do portador, ou o protegem em combate.
  • Tatuagens complexas: intrincadas, poucos são aqueles capazes de produzi-las. Incluem tatuagens capazes de proteger o portador de magias, de reduzir os danos físicos que ele venha a sofrer e tatuagens que aumentam suas habilidades físicas ou mentais consideravelmente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória